Moderadores

Alexandre Loures

Alexandre Loures

Sócio-controlador e líder da área privada na FSB Holding, fundador da Loures, Alexandre é especialista em ajudar empresas a gerar valor por meio de estratégias de comunicação. Com formação em jornalismo e direito, possui um MBA em Administração e Negócios pela São Paulo Business School. Com 25 anos de experiência, já passou por grandes veículos, como a Folha de São Paulo, e liderou por 13 anos a comunicação na Ambev.

LinkedIn
Cauê Madeira

Cauê Madeira

Cauê Madeira é sócio-diretor e head do Lab de IA da FSB Holding. Formado em Design com especialização em Games e MBA de Marketing pela ESPM, ele acumula 21 anos de experiência nas indústrias de estratégia de mercado, planejamento de comunicação e tecnologia. No comando do Lab, seu trabalho é voltado para a expansão da cultura de transformação e inovação pela Inteligência Artificial, com ênfase em produtividade, capacitação e desenvolvimento de ofertas de mercado, impulsionando a evolução e renovação do setor de gestão de reputação.

Gabriela Gaspari

Gabriela Gaspari

Gabriela Gaspari é Diretora de Relacionamento com o Mercado na FSB Holding, trazendo uma trajetória robusta em comunicação e negócios, com passagens por grandes empresas de mídia, como TV Bahia, Estadão e Exame, além de startups inovadoras, incluindo 99 e Nubank.

Com mais de 15 anos de experiência, Gabriela se destaca na construção de reputação e desenvolvimento de parcerias estratégicas, atuando na linha de frente da FSB para conectar e impulsionar o crescimento de marcas em toda a América Latina.

Jaderson Alencar

Jaderson Alencar

Jaderson tem mais de 18 anos de carreira na área de Comunicação e Marketing com sólidas experiências em gestão, planejamento e execução de Marketing, PR e Digital para setores Público e Privado. Já foi gerente de marketing digital da Embratur, gerente de Marketing e Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro, diretor de marketing digital da Copa do Mundo 2014 pelo Ministério do Esporte e head de digital da Prefeitura do Rio de Janeiro para as Olimpíadas e Paralimpíadas 2016.

Foi eleito Melhor profissional de gestão digital do ano em 2018 pela ABRADI e indicado melhor profissional de planejamento digital e profissional digital pela DIGITALKS em 2019 e 2020.

Trabalha na FSB holding há 12 anos atende público e privado. Foi head da área de inovação, insights e comercial da FSB por 4 anos. Hoje é VP de Conteúdo, Planejamento e Novos Negócios da Jotacom desde 2023 e atende clientes como Novo Nordisk, Sicredi, Águas do Rio, Burger King, Duolingo, BrasilPrev, Playstation, Ifood Benefícios, Hospital Albert Einstein, Carmed, Lavitan, Drogarias SP e Pacheco, B3, entre outros.

Marcelo Diego

Marcelo Diego

Jornalista com MBA em Informação Econômica. Desde 2010, se especializou em comunicação corporativa com ênfase nas áreas de BI (uso de dados em comunicação), gerenciamento de crise e posicionamento de imagem.

Possui uma carreira de 25 anos na área da comunicação, passando por grandes veículos, como Folha de São Paulo e agências, como Máquina Cohn e Wolfe. Atualmente, tornou-se um dos sócios e diretor de operações da FSB Holding, o maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação corporativa da América Latina.

Reconhecido por seu trabalho no “Dashboard World Cup 2014”, recebeu o Stevie Awards e também o prêmio Excel-Estado de Jornalismo, para novos talentos do jornalismo, com as notícias publicadas no jornal “O Estado de São Paulo”. Atuou na construção do caso “Fazer o Bem Faz Bem”, amplo programa de contribuição social da JBS no combate à pandemia da Covid.

Marcos Trindade

Marcos Trindade

Administrador de empresas, pós-graduado em Finanças, especializado em planejamento, gestão de crises e conflitos de grandes proporções.

Em 1994, tornou-se sócio do grupo FSB, atendendo clientes de grande porte, tanto do setor público quanto privado. Desde 2018, é CEO da FSB Holding, o maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação da América Latina.

Trindade também é sócio fundador do Rituaali Clínica & Spa, um ambiente que auxilia as pessoas a encontrarem o equilíbrio físico, mental e espiritual.

Pollyana Miranda

Pollyana Miranda

Especialista em Marketing Digital pela FIA e Gestão de Pessoas pela USP-Esalq, lidera estratégias de comunicação, posicionamento digital e gestão de influência. Atualmente, é sócia-diretora da FSB Holding, onde dirige a DECK, unidade de influência digital da Holding, conectando marcas a influenciadores para desenvolver estratégias personalizadas que impulsionam e fortalecem a reputação corporativa.

Rebecca Belmonte

Rebecca Belmonte

Jornalista, pós graduada em Gestão de Marketing pela FAAP. 

Com quase 15 anos de carreira na FSB Holding, o maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação corporativa da América Latina, iniciou sua trajetória como estagiária e após 3 anos, tornou-se Gerente de Atendimento lidando com grandes contas como Iguatemi e Grupo Algar. Em 2018, foi promovida a Diretora de Vertical, e dois anos depois tornou-se Sócia-Diretora da Loures. Atualmente, assumiu a posição de CEO da Loures. 

Rebecca é casada e mãe da Manuela.

Programação Repcom

Ver Programação

Quando

31 de outubro de 2024

Das 9h às 17h

Onde

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ver no mapa

Contato para imprensa:

repcom@fsbholding.com.br
Redes Sociais

Obs.: O evento é exclusivo para convidados. Se tiver interesse em participar, pedimos que manifeste-o através deste formulário. Havendo disponibilidade, nossa equipe entrará em contato para confirmar sua participação.


© 2024 Repcom

Todos os direitos reservados FSB Holding